sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Lágrima

Tenho uma lágrima
No canto do olho
Que me consome
Que tento esconder no meu mundo.
Corro por toda a parte
Fujo para onde não posso
Sorrio fingindo estar alegre
Pra não mostrar o que sinto
Luta…Difícil!
Nem sempre consigo
A lembrança ….
Os gestos, os lugares
Conversas
Aromas
Ressuscita meu pensamento
E cai uma lágrima.
Chorei sem poder chorar
Mesmo no meio da multidão
Com risos, alegria
Música, euforia….
Não consegui…
E essa lágrima de dor
Caiu.
Desculpa-me!

O Stress Rural tem destas coisas (ressuscitar memórias),
mas Temos de Ser Fortes, não é?

1 comentário:

  1. Lagrimas,...
    De nostalgia, de alegria, tristeza, mas concerteza.
    Se ajudar a limpar a alma, vale tudo.
    Até incenso.
    E aos amigos não se pedem desculpas, eles estão lá para isso.
    Beijo muito grande, e "bota cá pra fora" que adoro cada vez mais os teus textos.

    ResponderEliminar