terça-feira, 30 de março de 2010

Feliz Aniversário, Mãe

Minha querida mãe…
Hoje, meu pensamento foi invadido
Pela memória do último momento que te vi…
Minhas lágrimas corriam a fio
Minha voz secou de tanto chamar por ti…
E Tu ali deitada, com ar de descanso…
Naquele momento faria qualquer coisa
Só para sentir o teu respirar.
Mas...porquê mãe?!
Porque me deixaste?
Porque partiste sem te despedires de mim?
Queria tanto apertar essa tua mão calosa,
Passar a minha mão pelo teu rosto macio
E dar-te um beijo.
Queria tanto abraçar-te com a força da minha alma
E ouvir outra vez a tua voz gasta pelo tempo.
Queria de novo deitar-me ao teu lado,
Como fiz muitas manhãs, mesmo quando partiste.
Queria… simplesmente estar contigo!



Para ti Mãe Querida um feliz aniversário.

Um dia estaremos juntas. Um beijo da tua filha que te AMA muito.

3 comentários:

  1. Há pessoas que irradiam um amor infinito - Mãe é essa luz no nosso caminho. Mesmo numa outra dimensão, o seu Amor é tão grande que jamais deixa de estar presente. bj

    ResponderEliminar
  2. O sentimento de AMOR é definitivamente o mais forte que existe, mas só o amor de mãe consegue elevar este sentimento aos mais elevados patamares do AMOR.
    Beijo grande

    ResponderEliminar
  3. Obrigado Cristina
    Avó, um grande beijo onde quer que estejas

    ResponderEliminar